Páginas

Trabalhadores

Trabalhadores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

04/05/2011 - A Concessionária Bahia Norte oferece 140 vagas de emprego, para a região metropolitana

A Concessionária Bahia Norte abriu 140 novas vagas de emprego para operadores das Praças de Pedágio do Sistema BA 093. Deste total, 69 são para postos das praças já em funcionamento e 71 para a Praça da CIA/Aeroporto, que será aberta no mês de junho. Os interessados devem procurar o Sistema Nacional de Emprego (SINE) dos municípios interligados ao sistema, como Salvador, Simões Filho, Candeias, Pojuca, Mata de São João, Dias D´Avila, Lauro de Freitas e Camaçari, que possuem prioridade na contratação.

Atualmente a concessionária possui mais de 300 colaboradores destas regiões. Mais de 3 mil empregos estão sendo gerados, entre diretos e indiretos, nas obras, operação e manutenção da concessionária. Todos os funcionários da Bahia Norte recebem um treinamento teórico e prático que os capacita a atuar no sistema. Antes da abertura de cada uma das praças as equipes realizam simulações da operação para que se possa avaliar o comportamento do tráfego e providenciar os ajustes

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu gostaria de saber se a redação é muito importante na entrevista de emprego? Recentemente fiz uma entrevista,mas não deu tempo finalizar a redação,será que posso ser reprovada por isso?

    ResponderExcluir